sexta-feira, 13 de maio de 2011

UMA VIDA A SERVIÇO DO EVANGELHO

Padre Márcio Tranqüilli nasceu no dia 08 de Janeiro de 1972 na cidade de Salvador/Bahia. Desde muito novo, exatamente aos 12 anos quando fez sua primeira eucaristia, não resistiu ao chamado do senhor e começou seu trabalho de militante da paróquia de São Paulo no bairro do IAPI. Militou na Pastoral da Juventude da Igreja Romana Comandando, em sua paróquia o Grupo Semente Jovem, fez o curso de formador de missionário e estudou na escola de evangelização 2000. Formou-se em magistério e abraçou a causa de um catolicismo livre e independente, ordenou-se diácono em 1998, onde exerceu seu ministério na Igreja de Santa Bárbara no bairro da Liberdade. Foi ordenado padre em 2000, onde assumiu o trabalho missionário e pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Candeias, no bairro de Campinas de Pirajá onde continua o seu trabalho missionário até os dias de hoje. Padre Márcio Tranqüilli celebra cerimônia religiosa de casamento (inclusive de divorciados) com ou sem efeito civil, no templo ou em cerimoniais, büffet's, sítios e outros espaços. Fale com o Padre Márcio Tranqüilli e faça seu casamento com cerimônia religiosa onde você quiser.

3 comentários:

ACBosque disse...

Olá padre, vou casar em Novembro de 2016 e minha família é Católica. Não sou praticante mas gostaria de celebrar meu casamento em um espaço cerimonial com a bênção da igreja. Como devo fazer? Desde já agradeço pela atenção.
Meu email é chrisbosque14@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Padre, vou casa um espaço gostaria de um Padre para celebra-lo, vou casar em 28/12/2017 segue meu email Andressa.fonseca23@outlook.com aguardo anciosa pelo vosso contato.

Eliana Lopez Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.